Notícias

Apple anuncia novo MacBook Pro com chip M2 e tela mini-LED

Em 12/04/2023

A Apple anunciou hoje o lançamento do novo MacBook Pro, que contará com o chip M2, desenvolvido internamente pela empresa, e tela mini-LED. O novo chip, sucessor do M1, promete ser ainda mais poderoso e eficiente, permitindo que os usuários realizem tarefas complexas com mais rapidez e facilidade.

A tela mini-LED também é uma novidade esperada há muito tempo pelos fãs da marca, já que ela oferece melhor contraste, cores mais vibrantes e um brilho mais intenso do que as telas LCD convencionais. Além disso, o novo MacBook Pro contará com outras melhorias, como mais opções de conectividade e uma bateria com maior capacidade, garantindo ainda mais autonomia.

A Apple ainda não divulgou o preço oficial do novo MacBook Pro, mas espera-se que ele chegue ao mercado em breve, em diferentes configurações, para atender às necessidades de diferentes perfis de usuários. A empresa também afirmou que continuará investindo em tecnologias inovadoras e em sua linha de produtos para garantir a melhor experiência aos seus consumidores.